100 ANOS DE AUDÁCIA E INOVAÇÃO CITROËN
Dando início às celebrações do seu centenário, a marca Citroën lança uma edição exclusiva de coleccionador para 6 modelos da sua gama: C1, C3, Compact SUV C3 Aircross, Berlina C4 Cactus, C-Elysée e C4/Grand C4 SpaceTourer. As versões especiais serão lançadas no primeiro semestre de 2019 como homenagem a 100 anos de criatividade e ousadia.
    
NOVA PERSONALIZAÇÃO
Cada modelo está disponível em três cores diferentes, elegantes e puras: branco, cinza e preto. Instantaneamente reconhecível, a edição de coleccionador apresenta também uma personalização exterior “Origins”, com apontamentos gráficos em bronze.
    
AMBIENTE ORIGINS
O ambiente interior harmonioso distingue-se por: estofos em tecido Cinzento Chiné com costuras douradas e uma etiqueta “Origins” (no C3, Compact SUV C3 Aircross e Berlina C4 Cactus), costura dourada dupla vertical no painel em TEP Mistral (no C3 ) e tapetes de protecção especiais dianteiros e traseiros.
    
UMA HOMENAGEM À HISTÓRIA
A abrangente Edição de Coleccionador “Origins” celebra o ano do centenário de uma marca ousada e visionária, refazendo os principais sucessos e temas-chave da sua história, desde 1919 até aos dias de hoje.

A marca traçou em fotografias, um paralelo entre cada novo modelo da Edição de Coleccionador e um modelo emblemático da Citroën com o qual partilha um ponto em comum.


© 2017 CITROËN. Todos os direitos reservados - Termos e Condições Legais - Política de Privacidade